Paul Anka, cantor e compositor canadense de 69 anos, revelou a fontes do jornal Toronto Sun que gostaria de fazer uma parceria com o jovem cantor Justin Bieber. Achou inusitado devido à diferença de idades? Então, leia a matéria publicada pelo jornal abaixo:
“Bieber e Anka? O ídolo pop de 16 anos de idade, e clássico de 69 anos de idade? Ria se quiser, mas Anka, um dos mais prolíficos compositores de músicas de sucesso da antiga geração, achou um sentido enorme nessa história: a parceria poderia ajudar Bieber a manter sua popularidade com “os mais velhos” e ajudá-lo a vencer os problemas da adolescência, como a mudança na voz.
Uma fonte muito bem colocada, diz que Anka – que ainda é uma usina de composição e apresentações, que colaborou com Michael Jackson, Frank Sinatra e qualquer outro alguém no mundo da música – teve uma reunião longa e privada com o músico mais desejado do planeta em 25 de Outubro.
O encontro aconteceu na sala privada de Bieber no Staples Center em Los Angeles, poucas horas antes de ele se apresentar em concerto. “Paul Anka esteve lá por pelo menos 90 minutos“, comentou a fonte. “Alguma coisa estava acontecendo. Eles realmente estavam tagarelando sobre alguma coisa.”
Para ter certeza, sempre que a sensação de 16 anos se apresenta em Los Angeles, muitos artistas canadenses, como Avril Lavigne, Drake e Deryck Whibley saem com ele. Mas este foi diferente. Anka não saiu.
No comments:
Post a Comment